sexta-feira, 14 junho 2024

D DESPORTO

Benfica procura o apuramento para o ’play-off’ da Liga dos Campeões

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Benfica procura o apuramento para o ’play-off’ da Liga dos Campeões em futebol, deslocando-se ao reduto emprestado do Midtjylland com três golos de vantagem, depois do 4-1 conseguido na Luz.

Há uma semana, segundo escreve Lusa, na primeira mão da terceira pré-eliminatória, os ‘encarnados’ venceram os dinamarqueses com um ‘hat-trick’ de Gonçalo Ramos (17, 33 e 61 minutos) e um golo do argentino Enzo Fernández (40), contra um de penálti de Pione Sisto (78).

Tendo em conta a vantagem de três golos e, sobretudo, a enorme superioridade evidenciada, o conjunto comandado pelo alemão Roger Schmidt, é claramente favorito ao apuramento.

Para o jogo marcado para Randers, já é certo que o técnico germânico vai mudar pela primeira vez o ‘onze’, ao terceiro jogo a ‘sério’, face à lesão sofrida pelo brasileiro David Neres, que ficou fora dos 24 convocados.

Na sua história europeia, o Benfica soma 13 vitórias e dois empates face a equipa dinamarquesas, sendo que as duas igualdades aconteceram em solo nórdico: 0-0 com o Aarhus, em 1987/88, e o mesmo resultado com o Copenhaga, em 2006/07, cita a mesma fonte.

A seu favor, os ‘encarnados’ também têm o facto de nunca terem desperdiçado uma vantagem de três ou mais golos, o que aconteceu em 21 ocasiões, a última em 2010/11.

Caso voltem a consegui-lo, já sabem que vão encontrar o vencedor do duelo entre Dinamo Kiev e Sturm Graz.

Segundo escreve Lusa, o embate entre o Midtjylland e o Benfica, realiza-se a partir das 18:45 (em Lisboa), no Estádio do Randers, na Dinamarca, com arbitragem do sérvio Srdjan Jovanovic.

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Antonio
17 days 11 hours

Que grande reflexão do Água Lusa!!! Bem enquadrado. Até os nascidos na era portuguesa não são valorizados.

Daniel Dias
21 days 15 hours

Coitado do Leão Vulcão. Perdeu o emprego.

liketerra
23 days 8 hours

A criminalidade Murdeira já é de muito tempo e inclui os proprios admnistradores condominio que mandam os guardas agridi

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos

Outras Referências