quarta-feira, 29 maio 2024

D DESPORTO

Boxe: David Pina é medalha de ouro na Taça de Portugal

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O pugilista internacional cabo-verdiano David Pina, bolseiro olímpico com residência em Portugal, conquistou este domingo a medalha de ouro na Taça de Portugal, pela equipa do Privilégio Boxing Club.

No total, o clube do pugilista internacional cabo-verdiano, o Privilégio Boxing Club, foi a melhor equipa de elite masculina do torneio, com duas medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze, revela a Inforpress.

Atleta olímpico, natural de Santa Cruz (Santiago), David Pina, segundo o Comité Olímpico Cabo-verdiano (COC), tem destacado na modalidade nas terras lusas, tendo já conquistado vários torneios em Portugal.

Já em Maio último, Pina tinha juntado ao seu currículo mais uma conquista, no torneio Rounds of Boxing 2022, com ouro na categoria 54 kg.

O pugilista, que já representou o boxe cabo-verdiano nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, é desde 11 de Abril bolseiro olímpico, pelo que usufruiu de uma bolsa que lhe permita melhorar as condições de treino, participar em competições internacionais, e preparar da melhor forma possível para a qualificação para os Jogos Olímpicos Paris’2024, conclui a fonte deste jornal.

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Antonio
1 day 14 hours

Que grande reflexão do Água Lusa!!! Bem enquadrado. Até os nascidos na era portuguesa não são valorizados.

Daniel Dias
5 days 19 hours

Coitado do Leão Vulcão. Perdeu o emprego.

liketerra
7 days 12 hours

A criminalidade Murdeira já é de muito tempo e inclui os proprios admnistradores condominio que mandam os guardas agridi

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos

Outras Referências