No entanto, os dois interlocutores prometeram para esta quinta-feira, 05, adiantar mais pormenores e motivos da possibilidade dessa fusão numa conferência de imprensa, que servirá, igualmente, para assumi-la publicamente.
O actual vereador sem pastas na Câmara Municipal de Santa Catarina Félix Cardoso concorre pela segunda vez, e o professor universitário Aquilino Varela, que lidera pela primeira vez a “Iniciativa Cidadã”, apresentaram as duas candidaturas autárquicas separadas.
Contrariamente ao também jurista de profissão, que lidera a candidatura independente “Santa Catarina Acima de Tudo e Para Todos”, Aquilino Varela apresentou o também docente universitário Paulo Jorge Borges como cabeça de lista para Assembleia Municipal de Santa Catarina.
Em Santa Catarina também já é conhecida a candidatura de Jacinto Horta, que vai encabeçar a lista do Movimento para a Democracia (MpD, poder), do actual deputado nacional Armindo Freitas, para Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV, oposição), que concorre pela segunda vez, e da engenheira agrónoma Adalgisa da Veiga Monteiro, para União Cabo-verdiana Independente e Democrática (UCID, oposição).
A Semana com Inforpress
Terms & Conditions
Subscribe
Report
My comments