Nilton Monteiro, que falava à Inforpress na localidade de Juncalinho, onde esteve em contacto porta-a-porta com a população, afirmou que quer “colocar o bem estar das pessoas em primeiro lugar”.
Conforme avançou, dos contactos realizados com o eleitorado deparou que ainda “muita coisa precisa ser feita” na área social para que a vida das pessoas melhore.
“Estamos nesta candidatura para servir as pessoas, que é a missão maior que nos motiva, e queremos ver a vida das pessoas melhorar e as pessoas podem acreditar que seremos uma governação com portas abertas para a qualquer hora receber as pessoas”, afirmou.
Nilton Monteiro, afirmou ainda que quer apostar no sector da agricultura na localidade de Juncalinho, com aposta na descentralização da água do mar para a prática da agricultura, mas também para o consumo das pessoas.
O candidato, que disputa pela primeira vez as eleições autárquicas neste município, prometeu ainda apostar no turismo, com o melhoramento da via de acesso à zona balnear da Lagoa e ainda apoio ao sector da pesca na localidade.
“Queremos vir trabalhar com as pessoas de forma muito mais aberta e com mais humildade, para que as pessoas também participem e opinem sobre os projectos a serem desenvolvidos nas suas localidades”, acrescentou.
Na Ribeira Brava, concorrem ao cargo de presidente da câmara José Martins (MpD) e Nilton Monteiro (PAICV).
Nas eleições de 2020, o Movimento para a Democracia (MpD) conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) dominou em oito.
A Semana com Inforpress
Terms & Conditions
Subscribe
Report
My comments