Candidato à sua própria sucessão, Nelson Moreira, apoiado pelo Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV), apresenta propostas para um segundo mandato, reforçando o seu compromisso de estar ao lado das pessoas e garantir um futuro de oportunidades para a Ribeira Grande de Santiago.
Desdobrando-se hoje, no arranque da campanha, em contactos porta-a-porta na localidade de São João Baptista, no Alto Gouveia, o candidato disse que a expectativa é boa, tendo passado aos munícipes a mensagem de confiança na sua equipa, de modo a permitir dar continuidade ao trabalho iniciado em 2020, mais concretamente em 2022, conforme frisou, tendo em conta a situação de crise motivada pela pandemia da covid-19.
“Arrancamos alguns trabalhos em todas as localidades, praticamente, nomeadamente a nível de requalificação urbana e ambiental, reabilitação de casas, construção de casas de banho, também conclusão do nosso Estádio Municipal, entre várias outras obras. Ribeira Grande de Santiago está bem diferente, para melhor, não tem nada a ver, comparado com 2020”, enfatizou.
“Houve melhorias significativas, mesmo a nível de infra-estruturação, mas também paz social e outros indicadores de coesão territorial”, salientou o candidato, mirando um segundo mandato.
A campanha continua, com ambas as candidaturas a redobrarem os seus esforços para conquistar a confiança da população das diferentes zonas de Ribeira Grande Santiago.
Em Ribeira Grande de Santiago, concorrem ao cargo para presidente da câmara Nelson Moreira (PAICV), Domingos Veiga Mendes (MpD) e Cláudia Almada (Independente).
Nas eleições de 2020, o Movimento para a Democracia (MpD) conquistou 14 câmaras municipais, enquanto o Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV) dominou em oito.
A Semana com Inforpress
Terms & Conditions
Subscribe
Report
My comments