quarta-feira, 29 maio 2024

A ATUALIDADE

Espaço comercial reclama do acúmulo de lixos e falta de carros para recolha

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O espaço comercial “China Li” reclamou esta terça-feira do mau cheiro e acúmulo de lixo nos arredores do edifício, avançando que mesmo pagando um valor anual à Câmara Municipal da Praia, o carro não tem aparecido faz uma semana.

O responsável do espaço, Sha, em entrevista à Inforpress, expressou o seu descontentamento e a preocupação com o “descaso” na recolha dos resíduos nas lojas, alertando para os perigos do mau cheiro e presença de moscas decorrentes da sua exposição perto de um local de vendas de alimentos.

Eu pago o carro todos os anos porque é que não aparecem? Eu chamo todos os dias, garantem que vêm, mas não aparecem", questionou, apelando à resolução do problema.

Sha revelou que já procurou diversas vezes os técnicos responsáveis tendo inclusive, durante a presença da nossa equipa, chamado ao departamento para reclamar mais uma vez a situação que coloca o mercado num quadro “crítico” mesmo pagando todos os anos pelo serviço público.

Os recibos demonstram que o espaço pagou ao longo dos anos os valores de 22.170 escudos, 4.340 escudos, sendo o último 24.687 escudos em Outubro de 2023.

Dezenas de sacos de lixos espalhados pelo passeio e contentores cheios têm sido o cenário vivido pelas pessoas que frequentam o minimercado causando desconforto e afectando as vendas da loja.

A Inforpress contactou o coordenador da área de saneamento da Câmara Municipal da Praia para obter uma reacção sobre o facto mas este mostrou-se indisponível no momento. 

 

A Semana com Inforpress

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Antonio
1 day 13 hours

Que grande reflexão do Água Lusa!!! Bem enquadrado. Até os nascidos na era portuguesa não são valorizados.

Daniel Dias
5 days 17 hours

Coitado do Leão Vulcão. Perdeu o emprego.

liketerra
7 days 10 hours

A criminalidade Murdeira já é de muito tempo e inclui os proprios admnistradores condominio que mandam os guardas agridi

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos

Outras Referências