segunda-feira, 22 junho 2026

A ATUALIDADE

Will Smith interessado em gravar cenas de "Bad Boys" em Angola

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O ator norte-americano Will Smith foi hoje recebido, em Luanda, pelo Presidente angolano, João Lourenço, a quem manifestou a intenção de gravar cenas de ação para um filme da série "Bad Boys" em Angola.    

ator norte-americano Will Smith foi hoje recebido, em Luanda, pelo Presidente angolano, João Lourenço, a quem manifestou a intenção de gravar cenas de ação para um filme da série "Bad Boys" em Angola.    

"Estou feliz por estar aqui em Angola", disse Will Smith, acrescentando que abordou com o presidente angolano vários assuntos, entre os quais a possibilidade de gravar em Angola cenas da série "Bad Boys" em Angola, uma famosa saga de filmes de ação, tendo como estrelas Will Smith (Mike Lowrey) e Martin Lawrence (Marcus Burnett) como detetives de Miami.

"Pensei em gravar uma sequência de ação e perguntei-lhe se concordava em guiar um carro numa corrida contra mim numa das cenas, estamos a tentar coordenar isso", disse Will Smith aos jornalistas à saída da audiência.

Desde quarta-feira em Angola, Will Smith integra uma delegação da E1 League, liderada pelo seu presidente, Alejandro Agag, para o anúncio da inclusão da prova de Luanda, o segundo país africano a ser incluído, no Campeonato Mundial de Barcos Elétricos E1.

Segundo o ator e produtor norte-americano, é a primeira vez que visita Angola, destacando a "boa energia" dos angolanos.

Admirador declarado do cantor angolano Bonga, Will Smith disse que, nos últimos dez anos, a sua música serviu de despertador, com o tema "Mona Ki Ngi Xica" (1972), interpretando um excerto deste clássico angolano.

"Eu adoro-o, a sua música, a 'vibe', é um grande músico", frisou.

Will Smith vai participar hoje na cerimónia de lançamento do E1 Luanda Grande Prémio 2026 e no "Jantar Azul", um evento para a captação de investimentos para o turismo náutico.

Em fevereiro deste ano, o presidente da E1 League foi recebido pelo chefe de Estado angolano, para o início das discussões, visando a inclusão da capital angolana, Luanda, no calendário oficial da competição, para setembro deste ano.

Alejandre Agag disse, na altura, que Luanda foi escolhida para a realização da prova, atendendo ao seu programa "muito ambicioso" de promoção do turismo e trazendo eventos internacionais de relevo pode contribuir para o desenvolvimento deste setor.  

O Campeonato Mundial UIM E1 é a primeira competição internacional de motonáutica com embarcações totalmente elétricas.

Personalidades do mundo do espetáculo e do desporto, como Will Smith, LeBron James (basquetebolista norte-americano), Tom Brady (jogador de futebol americano), Rafael Nadal (tenista espanhol), entre outros, fazem parte do campeonato, cujas provas se realizam em Mónaco, Miami, Jeeddah, Dubrovnik e Lagos.

 

A Semana com Notícias ao Minuto/Lusa

2500 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Terra
14 days 20 hours

Meus senhores isso e uma boa recomendação, quem aviso amigo e principalmente na setuasao que estamos apassar se não faz is ...

jcf
15 days 20 hours

Não é sério transformar o exame de Matemática no bode expiatório de todos os males. O exame não é “difícil” por m ...

wilson veiga
17 days 21 hours

Francamente, há críticas que são tão pobres que nem chegam a ser oposição, são apenas má-fé com microfone, sobretudo ...

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos