segunda-feira, 25 agosto 2025

A ATUALIDADE

São Vicente/Chuvas: Artista queniana Black Omolo dá espectáculo de solidariedade a favor dos afectados

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A artista queniana Black Omolo dá hoje um espectáculo à noite na Praia, em solidariedade aos afectados e na sequência dos prejuízos causados pela tempestade tropical que assolou a ilha de São Vicente, no dia 11.


 

Esta informação foi avançada pelo representante da empresa colaboradora do evento, Djulangi Sound LDEL, Ru Monteiro, em declarações à Inforpress.

Segundo informou, a artista queniana quer apoiar de forma pessoal  e também através deste concerto arrecadar mais recursos para apoiar as vítimas afectadas pelas chuvas na ilha de São Vicente.

Neste concerto intimista, revelou que a artista queniana, radicada nos Países Baixos, vai apresentar uma trajectória marcada por consciência, ancestralidade e vibrações positivas do reggae contemporâneo, adiantando que é a primeira vez que vai actuar em Cabo Verde

A mesma fonte apelou a participação de todos que querem ajudar São Vicente e assegurou que actuação de Black Omolo promete ser um momento de "celebração, reflexão e união", com performances que vão além do entretenimento.

O espectáculo está previsto para acontecer a partir das 21:00, no espaço Alkimist, em Quebra Canela, na cidade da Praia, com o preço dos bilhetes de 500 escudos.

No dia 23, a cidade de Assomada vai também acolher o concerto desta artista internacional.

Black Omolo nasceu em 16 de Novembro de 1989, no Quénia, criada nos Países Baixos desde 1995.

Iniciou a sua jornada musical aos cinco anos de idade, cantando em coros de igreja e explorando diversos estilos musicais, influenciada por ícones como Lauryn Hill, Tracy Chapman, Erykah Badu e Anouk.

A Semana com Inforpress

2500 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Terra
2 days 15 hours

Ate 130 000 escudos para Cabo Verde edemas com toda tereno do estado que ele tem no seu poder ainda quer mais cara do pau, ...

ahahahag
3 days 7 hours

Olha, os caboverdianos têm uma habilidade quase artística para cair nesses esquemas das encomendas mágicas — mas quando ...

Nais
4 days

Basta desocupar ou ocupar os espaços com processos armazenados há mais de 10 anos. O povo está farto e re ...

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos