quinta-feira, 18 abril 2024

A ATUALIDADE

São Vicente: PJ detém dois indivíduos suspeitos de roubo

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Polícia Judiciária deteve na serta-feira, 25, dois indivíduos em São Vicente suspeitos da autoria de crimes de roubo, entre eles, um roubo praticado no interior das Instalações da Faculdade de Educação e Desporto da UNICV.

Num comunicado, a PJ explicou que esses indivíduos de 21 a 24 anos de idade, são residentes nas zonas de Vila Nova e Alto Sentina e que esses crimes ocorreram em meados de dezembro do ano transato.

Conforme ainda a mesma fonte, um desses crimes foi praticado no interior das Instalações da Faculdade de Educação e Desporto da UNICV, centro da cidade, onde foi subtraído duma cidadã portuguesa o valor de 10.000 Euros.

Esta operação da PJ, foi realizada através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) na sequência do cumprimento de mandados solicitados pela Polícia Judiciária.

A PJ avisa ainda, que os detidos, foram apresentados no mesmo dia ao Tribunal da Comarca de São Vicente para o primeiro interrogatório judicial de arguidos detidos e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo sido aplicado prisão preventiva aos dois indivíduos.

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Amorim
7 days

Que se diminua o consumo de bebidas alcoólicas

Amorim
7 days

Reduzir custos que seja com a prata da casa.

Amorim
7 days 21 hours

Álcool mata e pode induzir à prática de crime. Aorendam.

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos

Outras Referências