O campeonato regional de futebol Santiago Sul sofre, este fim-de-semana, um interregno para dar lugar à disputa da segunda eliminatória da Taça Praia.
Nesta eliminatória, que abre nesta sexta-feira, no Estádio da Várzea, com o Relâmpago a medir forças com os Travadores, o detentor do troféu referente à época passada, a Académica, defronta o Sporting da Praia.
Esta partida está marcada para sábado, 25, às 14:00, e antecede o jogo entre Os Garridos, da segunda divisão, e o primodivisionário Celtic.
Ainda no sábado, às 10:00, no Estádio da Várzea, a Kuminidadi defronta o Desportivo da Praia, no único jogo entre duas formações do segundo escalão.
No domingo, 26, o Tira Chapéu joga com a Bairro, enquanto a Fiorentina medirá forças com os Unidos do Norte.
Esta segunda eliminatória da Taça Praia fica completa na quinta-feira, 29, com o jogo entre o Boavista da Praia e a Eugénio Lima.
Isto porque a formação axadrezada disputa este sábado, 25, no Estádio Marcelo Leitão, na ilha do Sal, a Supertaça de Cabo Verde, com o Mindelense, de São Vicente.
A Taça da Praia, a segunda competição mais importante de Santiago Sul, conta com a participação de 22 equipas, das quais 12 do primeiro escalão e dez do segundo.
Jogos da segunda eliminatória:
- Sexta-feira, 24: Relâmpago - Travadores e Tira Chapéu - São Filipe.
- Sábado, 25: Kuminidadi - Desportivo da Praia, Sporting da Praia - Académica e Os Garridos - Celtic;
- Domingo, 26: Tira Chapéu- Bairro e Fiorentina - Unidos do Norte;
- Quinta-feira, 29: Boavista da Praia - Eugénio Lima.
A Semana com Inforpress
Terms & Conditions
Report
My comments