Um homem de 64 anos que sofreu um acidente de viação no início da noite de sexta-feira vai ser encaminhado para o Hospital Universitário Agostinho Neto, na Praia, com fracturas dos ossos rádio e ulna do antebraço esquerdo.
O director clínico do Hospital Regional São Francisco de Assis, Dionísio Semedo, disse que a direcção do hospital está a agilizar o processo do encaminhamento do acidentado que não corre perigo de vida e nem tem fracturas nas pernas.
O rádio e ulna são dois ossos que fazem parte do antebraço, o rádio é a continuação do polegar e a ulna é o maior osso do antebraço, que começa na ponta do cotovelo e fracturas nestes ossos geralmente são decorrentes de grandes traumas já que precisam de alta carga de força para serem fracturados.
O acidentado é um emigrante nos Estados Unidos da América e, segundo informações recolhidas pela Inforpress, participava numa passeata juntamente com outros amigos.
O mesmo fazia o percurso da cidade de Cova Figueira em direcção à cidade de São Filipe na sua mota e o acidente aconteceu na estrada nas proximidades da localidade de Figueira Pavão.
A Semana com Inforpress
Terms & Conditions
Report
My comments