Saturday, 05 July 2025

S SOCIAL

Morreu Marizia Ramos, locutora cabo-verdiana da Rádio Dudelange no Luxemburgo

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

A locutora de Rádio Dudelange, no Luxemburgo, Marizia Ramos, uma das vozes mais queridas da comunidade cabo-verdiana residente naquele país europeu, foi encontrada morta, na sexta-feira,01, na sua casa em Esch-sur-Alzette.

Marizia Ramos, ou Marizia D’Nhe Helena, como era também conhecida, que durante anos fez dupla com João da Luz que era cola também já falecido, na Rádio Latina, no programa “Morabeza”, comandava actualmente o programa “Sôdad”, na Rádio Dudelange.

Em comunicado citado pela Inforpress, a direcção da Rádio Latina diz que “a Marizia foi uma das vozes mais alegres” da estação emissora, que animou “por cerca de 15 anos o programa Morabeza, ao lado do igualmente saudoso João da Luz”.

Marizia Ramos era natural da ilha de Santo Antão e deixou dois filhos menores. O coletivo do Asemanaonline aproveita para apresentar as suas sentidas condolências à família enlutada.

2500 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Dipak
1 day 17 hours

Tratando-se de justiça não vale a pena gastar dinheiro dos contribuintes portugueses. O dinheiro deles tem cruz. Tribunais ...

Sandra
2 days

Sucessos Waldir, sempre tu praticaste o que mais gostas, basktebol e foste sempre um grande atleta. Parabéns 🎊🎉🍾 e ...

ChatPTG
2 days 12 hours

Direito não existe em Cabo Verde. Está morto. Fecham as portas desses pseudo-tribunais e atiram as chaves ao mar. Ou entreg ...

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos