Friday, 20 September 2024

P POLÍTICA

São Salvador do Mundo: Candidato do MPD prioriza o setor da água para os próximos 4 anos de mandato

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

Com a campanha a decorrer a todo vapor no terreno e depois de ter ouvido as preocupações das populações de algumas localidades visitadas no município, o cabeça de lista de MPD à Câmara Municipal de São Salvador do Mundo, pede mais um voto de confiança para concluir os projetos iniciados no mandato findo e elege para os próximos quatro anos, o setor da água como prioridade.

Durante a primeira semana da campanha, Ângelo Vaz, levou mensagem de “confiança” no caminho traçado durante o mandato anterior, pede mais quatro anos de mandato, que segundo o mesmo, justamente para concluir aquilo que iniciou em 2016.

“Foram quatro anos de trabalho incentivo e dedicação ao São Salvador do Mundo, em que elencamos como prioridades das prioridades o setor da água, a habitação social, o desencravamento das localidades de difícil acesso e o empreendedorismo jovem”, avançou o candidato.

Ângelo Vaz que concorre à sua própria sucessão ao cargo de presidente da Câmara Municipal de São Salvador do Mundo nas eleições de 25 de outubro, justificou que o investimento no setor da água deve-se ao fato de São Salvador do Mundo ter atualmente apenas cerca de menos do que metade da população com água canalizada em casa, tendo prometido fazer com que nos próximos 4 anos cada habitante de São Salvador do Mundo tenha água e casa de banho com dignidade.

Outras prioridades dessa candidatura, é o desencravamento das zonas de difícil acesso, agricultura e habitação social.

Contamos trazer, nas próximas edições deste jornal, informações da outra candidatura à Camara (PAICV), visto que foi impossível de chagar à fala com a direção da campanha, apesar de contatos feitos como vários elementos da mesma equipa.

Em São Salvador do Mundo, são duas as candidaturas às eleições autárquicas de 2020. Ângelo Vaz, Edil cessante, é o concorrente do MPD que pretende renovar mais um mandato, destinado a medir forças com João Alberto Barros, candidato do PAICV.

Maria Cardoso (Estagiária/Redação)

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

joao neves2
7 days 15 hours

Porquê que as eleições têm de ser realizadas apenas num Domingo? O Governo não pode conceder tolerância de ponto?

D. G. WOLF
16 days 10 hours

A Guiné-Bissau é uma espinha atravessada na garganta dos cabo-verdianos.

JP
20 days 12 hours

hehehe SATANÁS ta inspeciona DEMONIOS hehehe Só trossa propi

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos