Mesmo a dominar plenamente o embate, Portugal mais uma vez decepcionou e não conseguiu vencer. Os erros de finalização foram tantos que chegaram a “irritar” os adeptos presentes no estádio. O retrospecto em casa – dois pontos conquistados em nove possíveis –retrata o tamanho da frustração.
”Estamos frustrados. Tanto esforço e uma boa exibição, mas o futebol não é para quem merece, mas sim para quem o conquista e quem o ganha. Os adeptos e o ambiente desta noite mereciam mais. Continuo a pensar que isto é uma maratona, ainda faltam jogos e pontos, mas perder estes pontos em casa não estava nos nossos planos. Vamos esperar por outros jogos para fazer as contas", disse o treinador Carlos Queiroz na conferência de imprensa após o jogo.
Com as vitórias de Hungria e Dinamarca (frenta a Albânia e Malta, respectivamente) no grupo 1 das eliminatórias europeias, o sonho do Mundial fica cada vez mais distante para os portugueses. Vale ressaltar que o defesa luso-cabo-verdiano Rolando entrou ainda na primeira parte.
Terms & Conditions
Report
My comments