Saturday, 05 July 2025

D DESPORTO

Lito: Temos condições para fazer uma época tranquila e lutar para ficar no meio da tabela

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

O avançado cabo-verdiano Lito, da Académica de Coimbra, diz que a sua equipa tem todas as condições para fazer uma época tranquila e lutar para ficar no meio da tabela. na época 2009/2010.

O atleta agora tem novo treinador este ano, Rogério Gonçalves, que sucedeu Domingos Paciência. Lito já foi treinado pelo Rogério Gonçalves dos tempos em que ambos estavam na Naval, e não tem dúvidas em afirmar que a ‘Briosa’ «pode ganhar muito» com o novo treinador.

«A Académica pode ganhar muito com Rogério Gonçalves. É um treinador que conhece bem o futebol português e tem bons métodos de trabalho. Conversa muito com os jogadores e explica as tácticas que pretende para a equipa. Isso é sempre benéfico para os jogadores, para perceberem o que o técnico quer. Com os jogos que vêm aí, está na altura de pormos em prática as ideias do ‘mister’», afirmou Lito.

Quanto aos objectivos para 2009/2010, o avançado recorda o sétimo lugar da época passada para defender que «as expectativas são as melhores». «Temos condições para fazer uma época tranquila e lutar para ficar no meio da tabela. Queremos garantir a manutenção o mais rápido possível e depois logo se vê».

Fonte: abola.pt

2500 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Dipak
2 days 7 hours

Tratando-se de justiça não vale a pena gastar dinheiro dos contribuintes portugueses. O dinheiro deles tem cruz. Tribunais ...

Sandra
2 days 14 hours

Sucessos Waldir, sempre tu praticaste o que mais gostas, basktebol e foste sempre um grande atleta. Parabéns 🎊🎉🍾 e ...

ChatPTG
3 days 2 hours

Direito não existe em Cabo Verde. Está morto. Fecham as portas desses pseudo-tribunais e atiram as chaves ao mar. Ou entreg ...

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos