Alonso ainda não se pronunciou oficialmente sobre as negociações, mas durante todo o ano o piloto das Astúrias deu indicações que poderia trocar a Renault pela equipa do “cavallino rampante”. “Quando você vira piloto profissional sempre quer pegar um carro da Ferrari. É uma coisa estranha. Quando você é criança, sempre brinca com carros vermelhos. É uma cor, um carro, uma marca que significa correr, que significa Fórmula 1, que significa competição”, diz Alonso à revista italiana "Sky".
Mas quem vai ser o demitido com a chegada do espanhol? Felipe Massa ou Kimi Raikkonen? A favor de Massa pesa o facto de o brasileiro ser “protegido” dentro da escuderia, já que os seus resultados têm sido superiores ao de Raikkonen. Porém, o finlandês tem no currículo o título de campeão do mundo (2007) e deu provas que, quando quer, é muito competitivo.
Qualquer que seja a decisão dos dirigentes da Ferrari, a marca vai desembolsar um bom dinheiro, pois Massa e Raikkonen assinaram contrato até o final de 2010 e com a troca terão direito a indemnização.
Fonte: Diário As
Terms & Conditions
Report
My comments