“O nosso grupo foi formado nessa época. É natural que houvesse oscilações. Dos grandes, acho que somos a equipa que menos mantém a base. Além disso, tivemos vários jogadores importantes do elenco machucados, como Reyes, Aimar, Suazo e Nuno Gomes”, analisou Luisão.
Em relação à possível transferência para o futebol da Inglaterra, o defesa se mostrou optimista e interessado na realização do negócio. “Não falo com meu empresário (Juliano Bertolucci) há alguns dias, mas vou até ligar para ele para saber se tem alguma coisa. Para mim, é muito interessante. Todo jogador sonha actuar lá e comigo não é diferente. Fico feliz, mas, por enquanto, tenho contrato com o Benfica, onde também estou contente”, esclareceu o "Girafa".
Na semana passada, Rui Costa e Luís Filipe Vieira, dirigentes do clube da Luz, viajaram para a Inglaterra com o objectivo de negociar Luisão e o avançado Cardozo. Na “terra da rainha”, eles reuniram-se com empresários, entre eles Kia Joorabchian, que tem ligação directa com o Manchester City. O Benfica almeja algo próximo de 25 milhões de euros pelo brasileiro (valor da multa rescisória) e cerca de 11 milhões por Cardozo, valores que deverão ser reduzidos.
Fonte: globoesporte.com
Terms & Conditions
Report
My comments