Saturday, 05 July 2025

Boa Vista: MpD é a terceira força política a formalizar candidatura no tribunal

Star InactiveStar InactiveStar InactiveStar InactiveStar Inactive
 

Em declarações à Inforpress, após a entrega do processo no tribunal da candidatura de João Spencer, para câmara municipal, e Miriam Livramento, para assembleia municipal, o mandatário da candidatura do MpD, Marco Mendes, afirmou que se trata do primeiro passo para a mudança na Boa Vista.

O mandatário garantiu que é o que os boa-vistenses estão a pedir, e é o que no dia 01 de Dezembro com certeza que a equipa vai trazer para Boa Vista.

“Nós temos uma lista jovem, claramente temos de respeitar a paridade, assim, sendo nossa lista é uma lista multidisciplinar, tem respeito a toda classe, pensando no futuro da Boa Vista” afirmou Marcos Mendes.

O mesmo indicou que a paridade é um pressuposto legal, e claro que tem de respeitar a paridade, pois sabem e são conscientes da importância que as mulheres têm no desenvolvimento de Boa Vista.

Para Marcos Mendes, “é uma aposta que ganha” porque Boa Vista pediu mudança e com certeza que no dia 01 de dezembro não está a trazer essa mudança à Boa Vista.

E com o lema “Pela Boa Vista, pelas pessoas”, conclui que a equipa traz uma mensagem de esperança para os boa-vistenses e todos os que escolheram viver na ilha esperança num futuro melhor.

O candidato João Spencer, 52 anos, é natural de Rabil (Boa Vista), e concorre pela primeira vez, como a aposta do MpD para trazer “novas ideias para uma nova Boa Vista”.

João Spencer é licenciado em Gestão, variante Contabilidade e Finanças e tem pós-graduação em Comunicação Comercial e em Gestão e Economia das Pequenas e Médias Empresas, foi professor das disciplinas de Análise Financeiro e Controlo de Gestão em ISCEE.

No currículo profissional tem cargos como o de Diretor Geral da EFE, Diretor de Planeamento e Controlo de Gestão da Tecnicil SGPS, HPP – Hospitais Privados de Portugal, Grupo Caixa Geral de Depósitos, sendo que o último cargo exerceu foi o de Presidente do Conselho de Administração da Emprofac – Empresa Nacional de Produtos Farmacêuticos – S.A.

A Semana com Inforpress

2500 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Dipak
1 day 20 hours

Tratando-se de justiça não vale a pena gastar dinheiro dos contribuintes portugueses. O dinheiro deles tem cruz. Tribunais ...

Sandra
2 days 2 hours

Sucessos Waldir, sempre tu praticaste o que mais gostas, basktebol e foste sempre um grande atleta. Parabéns 🎊🎉🍾 e ...

ChatPTG
2 days 14 hours

Direito não existe em Cabo Verde. Está morto. Fecham as portas desses pseudo-tribunais e atiram as chaves ao mar. Ou entreg ...

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana.cv@gmail.com
asemanacv.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 / 9727634/ 993 28 23
Contacte - nos