A população praiense expressou hoje satisfação pelo luzes de Natal na Praia, cujo estreia foi presidido por Fernando Pinto, presidente substituto da câmara municipal na noite de domingo, 15.
O acto que contou com a presença da população praiense, foi considerado pelos cidadãos como satisfatório por trazer “um outro ar” ao Natal 2024, na cidade da Praia.
A vendedora Carla Mota, à Inforpress, ressaltou que se tratou de um acto especial, que traz um clima diferente e acolhedor para a capital.
“Este ano, as luzes de Natal trouxeram um clima especial à cidade. É um gesto bonito que enche nossos corações de alegria e esperança, especialmente neste período tão esperado por todos”, realçou, dando nota positiva aos trabalhadores pela arte concebida, especialmente para alegrar os praienses.
Para o estudante Jorge Pires é sempre positivo realizar iniciativas diferentes para embelezar a cidade.
Face à beleza artística, exortou a Câmara Municipal da Praia a continuar o investimento em decorações como essas, afirmando que ajudam a fortalecer o espírito natalino e atraem mais pessoas para vivenciar “esse momento especial”.
O presidente substituto da Câmara Municipal da Praia, Fernando Pinto, afirmou que este evento é um “acto simbólico para dar início às festividades de Natal e Ano Novo”.
O vereador destacou que as decorações de Natal estão presentes não apenas na Praça Alexandre Albuquerque e na Avenida Lisboa, mas também na zona de Achada Santo António, especialmente na zona da Capelinha.
“O destaque vai para as árvores de Natal, os enfeites e um presépio, todos iluminados com luzes coloridas”, disse Fernando Pinto, que garantiu que este ano houve uma expansão da iluminação, com novas decorações na Avenida Cidade Lisboa e em Achada Santo António, na Capelinha.
Com este acto afirmou que o principal objectivo é expandir esses momentos e essas actividades para todas as zonas, com pelo menos uma árvore natalina para que todos possam entrar no espírito de Natal, que é um momento de “congregação de família e paz”.
A Semana com Inforpress
Terms & Conditions
Report
My comments