Segundo Mário Semedo citado pela Inforpress, trata-se de um projecto da actual direcção da federação, que decidiu apostar nessa equipa composta por um “bom staff” técnico e jogadores experientes e com qualidades de estar presentes em qual quer competição nacional e internacional”.
O presidente da FCF, que em conferência de imprensa para divulgação da lista dos convocados para a recepção à Mauritânia, em jogo da primeira eliminatória de qualificação do CHAN, explicou que é um projecto que se enquadra naquilo que tem sido o desenvolvimento do futebol cabo-verdiano.
No seu entender, Cabo Verde tem um lote de jogadores residentes “muito bom” e acredita que esta competição constitui uma oportunidade para mostrarem o melhor daquilo que sabem fazer que é jogar futebol a nível nacional e internacional.
O líder federativo assegurou que, a partir de agora, a seleção cabo-verdiana de residente vai passar a ter presença regular e permanente no CHAN, sendo que antes a participação era ocasional.
Apesar da Mauritânia ser uma equipa que tem vinda a crescer muito, Mário Semedo mostrou-se confiante na equipa técnica e nos jogadores desta selecção que, no seu entender, está em condições de ganhar esta eliminatória.
Fez saber que a competição vai contar com a presença de vários observadores de equipas internacionais e que a mesma constitui um “palco ideal” para os jogadores mostrarem a suas qualidades, efere a Inforpress.
Terms & Conditions
Report
My comments