segunda-feira, 26 fevereiro 2024

D DESPORTO

CHAN 2020: FCF confiante na prestação da selecção de Cabo Verde

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), Mário Semedo, mostrou-se hoje confiante numa “boa prestação” da selecção de Cabo Verde no Campeonato Africano das Nações para jogadores residentes (CHAN), por ser um projecto “diferente e consistente”.

Segundo Mário Semedo citado pela Inforpress, trata-se de um projecto da actual direcção da federação, que decidiu apostar nessa equipa composta por um “bom staff” técnico e jogadores experientes e com qualidades de estar presentes em qual quer competição nacional e internacional”.

O presidente da FCF, que em conferência de imprensa para divulgação da lista dos convocados para a recepção à Mauritânia, em jogo da primeira eliminatória de qualificação do CHAN, explicou que é um projecto que se enquadra naquilo que tem sido o desenvolvimento do futebol cabo-verdiano.

No seu entender, Cabo Verde tem um lote de jogadores residentes “muito bom” e acredita que esta competição constitui uma oportunidade para mostrarem o melhor daquilo que sabem fazer que é jogar futebol a nível nacional e internacional.

O líder federativo assegurou que, a partir de agora, a seleção cabo-verdiana de residente vai passar a ter presença regular e permanente no CHAN, sendo que antes a participação era ocasional.

Apesar da Mauritânia ser uma equipa que tem vinda a crescer muito, Mário Semedo mostrou-se confiante na equipa técnica e nos jogadores desta selecção que, no seu entender, está em condições de ganhar esta eliminatória.

Fez saber que a competição vai contar com a presença de vários observadores de equipas internacionais e que a mesma constitui um “palco ideal” para os jogadores mostrarem a suas qualidades, efere a Inforpress.

120 Characters left


Colunistas

Opiniões e Feedback

Tota
7 days 16 hours

CV nas mãos destes malfeitores, o povo está lixado. Porque para além de corruptos são incompetentes e diabólicos

Comentário bodona
21 days 7 hours

Parece que as coisas estão a complicar-se e de que maneira no Senegal.

Efrem Soares
27 days 13 hours

Para agradecer a reação positiva dos amigos no messenger, pelas mensagens enviadas, e propor para comentarem aqui no on

Pub-reportagem

publireport

Rua Vila do Maio, Palmarejo Praia
Email: asemana@gmail.com
asemana.comercial@gmail.com
Telefones: +238 3533944 | 993 28 23 | 9727634
Contacte - nos

Outras Referências