«É uma sensação de sonho realizado. Sempre quis jogar num ‘grande’ português e europeu. É uma felicidade. Senti a vontade do FC Porto em contratar-me e, por isso, tive o desejo de vir. Tudo acabou por se concretizar», referiu Zé Luís, antes de se dirigir aos adeptos:
Podem esperar muito trabalho e golos. Preciso fazer golos para ajudar a equipa a ganhar títulos. Que acreditem em nós, estamos aqui para representar o símbolo do clube e vamos deixar tudo em campo para levar o clube ao topo.
Sobre Sérgio Conceição, treinador que o orientou no SC Braga: «Espero a mesma pessoa com a qual trabalhei há quatro anos. Que puxe por mim. Vai ser muito bom voltar a trabalhar com ele. Espero corresponder às expetativas.»
Formado na Académica do Fogo, mas foi do Batuque de São Vicente que o Zé Luís, 28 anos, foi transferido para o futebol internacional. Chegou a Portugal em 2009 para representar o Gil Vicente, clube que trocou pelo SC Braga, primeiro por empréstimo até se mudar a título definitivo para o Minho. Em 2013/14 foi cedido ao Videoton, mas regressou na época seguinte para trabalhar com Sérgio Conceição. Seguiu na época seguinte para o Spartak Moscovo, onde se manteve por quatro temporadas. C/Abola
Terms & Conditions
Report
My comments